Pesquisar este blog

terça-feira, 4 de maio de 2010

Atitude ( Ana Hickman)

As passarelas internacionais apresentaram suas tendências de moda outono-inverno 2010 recentemente e mostraram que as cores escuras como marrom, preto e vinho ganharam nos esmaltes um pouco mais de vida com a entrada de um brilho gliterizado e muito discreto. Seguindo essas tendências internacionais, os esmaltes Ana Hickman trazem a coleção Atitude com nove cores inéditas para aquecer o outono e o inverno das brasileiras.
As principais apostas dos esmaltes Ana Hickman são os metálicos, perfeitos para uma noite de festa e os tons de marrom e de rosa comum leve toque gliterizado. Os tradicionais nude e vermelho permanecem e este segundo ganha um ar dramático, mais fechado. O roxo será usado em cores cremosas, cintilantes e peroladas.
A coleção Atitude! é divertida e leve, dedicada à mulher moderna,que conquistou o seu espaço na sociedade com muita objetividadee determinação. A mulher de hoje sabe o que quer, expressa seus desejos e usa toda a sua força para alcançar seus sonhos profissionais e pessoais.
Assim como a
roupa e o perfume, o esmalte também é uma formade de monstrar seu estado de espírito e, por isso, essa coleção usa também o recurso dos nomes para ajudar nessa escolha. São nomes divertidos e que transmitem todo o bom-humor da mulher brasileira: Beijo na Boca,Uau, Frisson, Escândalo, Arrasou, Poderosa, Tudo ou Nada, Abalou e Luxo vão compor o visual da próxima estação.

Um comentário:

  1. esses esmaltes dão mto bons,eu sei pq sou manicure e esta fazendo sucesso,aproveitem

    ResponderExcluir