Pesquisar este blog

terça-feira, 4 de maio de 2010

Segredo de beleza das Famosas

Segredos de beleza das famosas. É realmente complicado não se perguntar como as mulheres que são celebridades conseguem manter uma beleza tão incrível. Muitas podem dizer que realmente o dinheiro paga tratamentos estéticos impressionantes, entretanto, saiba que nem sempre os rituais de beleza caríssimos são os mais buscados pelas atrizes, modelos e cantoras.
Um bom exemplo disso é a Catherine Zeta Jones. A atriz jura de pé junto que esse sorriso lindo, perfeito e branquíssimo não é fruto de nenhum tratamento complicado, seu segredo são os morangos. Isso mesmo, a atriz diz que essa deliciosa frutinha garante a brancura e limpeza dos seus dentes.
A dica é escovar os dentes com o creme dental de costume e amassar 3-6 morangos fazendo com eles uma pastinha e passar em seguida nos dentes com a ajuda de um algodão. Deixe agir de 5-10 minutos e lave com água.
Outra grande celebridade, Julia Roberts – que nos últimos das foi eleita a mulher mais bonita do mundo – também tem um ótimo truque para deixar as mãos e pés macios e está logo ali, na nossa cozinha. Seu segredo nada mais é que azeite de oliva. Isso mesmo, para fazer a manicura, deixe cair umas gotas do azeite em um recipiente com água morna e pronto.
Para deixar as mãos macias, esfregue um pouco de azeite nas mãos e coloque umas luvas de sair á noite. O mesmo pode ser feito nos pés. Cobrindo-os com um filme plástico. No dia seguinte você terá mãos e pés de princesa.
Você tem alguma dica bacana para compartir com a gente? Não seja tímida, queremos saber o que você tem para contar!








Nenhum comentário:

Postar um comentário