Pesquisar este blog

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Demaquilantes

O assunto hoje é bem chatinho, mas necessário. Tirar a Maquiagem... essa parte é muito chata ( pelo menos para mim ).
Chegar de madrugada e ter que tirar a maquiagem é um saco, aff! mas dormir com maquiagem jamaisss em meninas ...
O demaquilante para área dos olhos da Avon é muito bom, basta um algodão e uma gota do produto para conseguir retirar todo o rímel e o preço é ótimooo ( R$ 6,00 ) . Como ele é bom comprei o demaquilante bifásico da Avon também, um desastre! Ele faz uma meleca no rosto, parece que estou passando óleo de cozinha, eu odieiiiiii, não recomendo não.
Agora um produto muito bom e prático é o lenço demaquilante da Natura, como são poucas folhas eu deixo para usar somente quando estou fora de casa ... é sempre bom ter um dentro da bolsa ! E custa baratinho ( R$ 9,40 )





Nenhum comentário:

Postar um comentário