Pesquisar este blog

segunda-feira, 14 de junho de 2010

VAMOS LÁ BRASIL !!!!







Na torcida são milhões de treinadores


cada um já escalou a seleção

o verde e o amarelo são as cores

que a gente pinta no coração,

a torcida fica alegre e se agita

e grita o Brasil é campeão

o toque de bola é nossa escola

nossa maior tradição,

eu sei que vou vou do jeito que eu sei,

de gol em gol com direito a replay,

eu sei que vou com o coração batendo a mil

vamos que é hexa Brasil

eu sei que vou vou do jeito que eu sei,

de gol em gol com direito a replay,

eu sei que vou com o coração batendo a mil

vamos que é hexa Brasil


Mas nada de passar a copa com aquela camiseta surrada pq é só um jogo hein Meninas ... é jogo do BRASIL vamos nos produzir o Kaka merece!!! hahahahaha




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário