Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de junho de 2010

Loiras X Morenas




Quase tão antiga quanto a rixa homens x mulheres, é a eterna rivalidade entre loiras x morenas. Mito? Sei não... As loiras parecem ser mais luminosas, dessas que atraem as atenções por onde passam.
As morenas já guardam um ar mais misterioso, intelectual talvez. Aviso: estou tratando de estereótipos. Ou seja, há diversas e infinitas exceções para essas definições. Só estou pensando no mito. Quanto aos homens, não sei dizer qual a preferência. Como para a maioria deles o que interessa mesmo é ser mulher, fica difícil dizer de que lado eles estão. A história tá aí para provar a existência de loiras e morenas irresistíveis, cada uma ao seu jeito. Na dúvida, experimente as duas opções. Jogando dos dois lados, fica mais fácil entender qual é o jogo!

Algumas personalidades já experimentaram os dois lados.... Eu particularmente ( nada pessoal..rs) prefiro as loiras!!!






9 comentários:

  1. Também acho, cai melhor ser LOIRA!
    concerteza!!

    ResponderExcluir
  2. Mooorenas,as BESTS FOREEVER!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso mesm uhuuu alguem que vota em morenas

      Excluir
  3. vc generalisa mto nem todas as loiras são lindas e burras, pode ter loira inteligente, feia....
    e nem todas as morenas são inteligentes, tem morena linda, feia...

    ResponderExcluir
  4. Todas somos lindas e inteligentes independente de ser loira,morena,ruiva,negra,todos nós temos a nossa beleza,devemos deixar de lado as diferenças e respeitar as diferenças!

    ResponderExcluir
  5. todos samos lindos mais quem ta com mais cara que vai vence e a morena pq a morena nunca desiste sim a loira tb mais eu acho que as morenas!!

    ResponderExcluir
  6. pessoal eu me chamo fabio eu gosto mais das morenas bjs a todas as morenas gostosas

    ResponderExcluir