Pesquisar este blog

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Olheiras : Como acabar com elas!!!

A correria do dia-a-dia acaba interferindo na nossa aparência, e em um dia qualquer você acorda tão inchada que fica até assustada porque parece um monstrinho! O pior de tudo é que você não sabe como se livrar dessas horríveis olheiras. Pessoas morenas que tem mais melanina na pele geralmente possuem olheiras mais evidentes do que as pessoas claras. Mas não se preocupe, aqui vamos te dar algumas dicas para combater essas terríveis bolsas embaixo dos seus olhos.

Existem muitas formas de disfarçá-las, mas você deve levar em conta que a área que está ao redor dos olhos é super delicada e você deve ser muito cuidadosa.


Dicas para acabar com a maldita (rs)

Existem maneiras mais adequadas para acabar com o seu problema, e não ter que ficar disfarçando com produtos ou maquiagem.Encontrei na internet diversas dicas para acabar com as olheiras, que são totalmente confiáveis e que desaparecem definitivamente com esse simples constrangimento.


1. Compre uma batata e esmague-a até fazer um purê. Depois pegue um pedaço de pão branco, molhe-o em leite, misture com o purê de batata e aplique sobre as olheiras. 20 minutos depois, enxágüe os olhos com água morna. Vai ver como tudo melhora.

2. Faça um chá de camomila e coloque no freezer. Depois coloque dois algodões molhados nos olhos e deixe-os 15 minutos. É uma ótima opção para tirar as olheiras.

3. Se tiver olheiras com muita freqüência, pode comprar uma máscara dessas que se colocam no freezer. O frio ajuda os olhos desincharem.

4. Sobre o hipoglós, é verdade, clareia… Passe uma fina camada nas olheiras, e deixe por uns vinte minutos no mínimo…. ou passe e vá dormir, limpe bem a pele depois com leite de colonia… mas cuidado, não deixe que leite de colonia vá dentro dos olhos, porque ficam irritadissímos!

10 comentários:

  1. Boas dicas vou testar e ve se funciona.
    bjim
    http://parasuabeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Mariela, adorei os comentários lá no meu blog. Gostei mto do seu blog tb, tem dicas ótimas....
    Bjoss, tô te seguindo!

    ResponderExcluir
  3. Oie Mariela,
    adorei as dicas, acho que vou testar a do chá de camomila e o hipoglós.
    Bjãooo

    www.myfabspace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Mariela, amei as dicas, bem úteis. Gostei do blog, estou seguindo, se possível me segue?

    http://tvfabulous.blogspot.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Adorei a dica, vou testar
    Beijo Ma :**

    ResponderExcluir
  6. Que ótimo! Tenho muita olheira! Vou testar o hipoglós.
    Beijos! :)

    www.pantufinhafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Ma, adorei sua visita, estou te seguindo, bjuuuuuuuus
    Esmaltes e Ponto

    ResponderExcluir
  8. Oi Mari, adorei a tua visita no meu blog. volte sempre! Amei teu blog, já estou seguindo e lendo os posts anteriores!! Ah, sobre olheiras, daqui uns dias vou postar um produto ótimo que realmente funcionou em menos de um mês em mim e olha que eu já tinha feito de tudo!!

    Beijos flor!!

    ResponderExcluir
  9. Falei delas hj...rsrs
    vou tentar a hipogloss...rsrs
    um bjo

    ResponderExcluir
  10. Acho que bepantenol é uma boa dica também :)
    beijos

    ResponderExcluir