Pesquisar este blog

quinta-feira, 31 de março de 2011

Sorteio Blog OUSE SER QUEM VOCÊ É ...

Meninas, quero dividir essa informação com vcs ( olha como eu sou boazinha...rs ). Lá no blog da Gi está rolando um megaaaa sorteio de uma bolsa fernanda gregorin e de um blush " lusho " que ela trouxe de Orlando.. Vale a pena participar.

Acessem : http://ouseserquemvocee.blogspot.com/2011/03/sorteio-de-um-ano-do-blog-fernanda.html#comments

quinta-feira, 17 de março de 2011

Rodeio Orlândia

Esse mês é niver da cidade então começa a festança ... Rodeio, Shows e consequentemente a mulherada já está pensando nos modelitos para arrasar .... Ainda mais na nossa City que a competição é grande ... o que é bom, assim é um desfile de gente bonita e arrumada.
Bem, mas o que eu queria ressaltar aqui no blog que não é pq é festa de peão que precisa ir fantasiada de vaqueira ... hahahahaha ... Uma peça bem legal no look como jeans, jaquetas, coletes, camisa xadrez e bota já dão um ar mais despojado ao estilo cowboy ( mas um de cada vez ) ... Pq tem gente que exagera, vamos combinar, mistura tudo que tem no armário e vai para a festa como se fosse dançar quadrilha! aff....





sábado, 12 de março de 2011

Animal Print

Os desfiles internacionais mostraram, os editoriais das principais revistas de moda confirmaram e elas já apareceram por aqui : as estampas animais.

Forte tendência para o Inverno 2011, o animal print teve sua época “cafona”, já simbolizou luxo e riqueza e hoje se mostra como uma estampa pop – um básico no guarda roupa de mulheres, seja em peças de roupas ou em acessórios.

Mas vale a dica meninas, use com bom senso! nada de exageros...  uma peça de cada vez!


sexta-feira, 11 de março de 2011

FDS

Meninas essa semaninha foi curta ( Graças a Deus ..rs) e o fds já esta ai batendo a nossa porta ... Montei looks bem gostosos para ir ao shopping, cinema, etc .... Espero que gostem, pq eu ameeeei todos ( dia de total inspiração ).